Literatura em pauta

Marília Dalenogare

Em lançamento infomal, Rudimar pode recepcionar e autografar as suas obras para aqueles que foram prestigiá-lo (Foto: Assessoria de Imprensa)

Hoje, a partir das 18h30min, os fãs da literatura puderam prestigiar o escritor frederiquense Rudimar Santos, que lança seu livro de poesia O Remanescente, na Vitrola. A obra é o quarto livro do escritor, que já tem no seu currículo outros dois livros de poesia e um livro infantil. Na ocasião Rudimar recebeu seus amigos e demais leitores, contando um pouco da sua história com a literatura. Sobre o começo do exercício da escrita, o autor conta “comecei com 11, 12 anos no colégio, os meus colegas sabiam que eu gostava de escrever e me pediam pra escrever bilhetinhos para as namoradas, eu fazia e não guardava nada desse material, daí comecei a guardar todo o material que eu escrevia pra virar um livro. Sempre que levavam escritores na escola para palestras, e todos admiravam eles, eu pensava que era isso que eu queria fazer”.

Deixe uma Resposta

